Pequenos Guerreiros

PEQUENOS

GUERREIROS

Pequenos Guerreiros

sejavida

Sobre nós!

Começamos em 2014 com 5 crianças em tratamento de quimioterapia, realizando passeios, visitas, aniversários e outras atividades. Com isso, acreditamos que pequenos gestos de gentileza podem mudar a vida de alguém, nosso combustível é a alegria de nossos pequenos! Hoje, atendemos mais de 80 crianças de Uberlândia e região, entre tratamento de quimioterapia, diagnóstico de doenças raras e cuidados paliativos.

    Adriana Guerra – Fundadora dos Pequenos Guerreiros

ANOS DE EXISTÊNCIA

+ 0

FAMÍLIAS IMPACTADAS

+ 0

NOSSOS PARCEIROS

+ 0
ATUAIS PARCEIROS
contato
DEPOIMENTOS
contato

"Esse projeto trouxe para ela uma perspectiva de que a vida dela não tinha acabado ali, que ela ainda tinha o que viver, que a vida dela não se resumia ao hospital. A Lowise amava participar dos eventos, participar das festas, vestir fantasias, de se sentir igual, todos carequinhas.”

Larissa Maciel​ Mãe da eterna princesa Lowise​

“Esse projeto é um projeto que nasceu no coração da Adriana, e quando ela estava pensando em desistir a Sophia deu um novo sentido pro projeto Pequenos Guerreiros. E o mais bacana disso tudo é que a Adriana ama todas as crianças como filhos dela, e não deixa faltar nada, sempre fazia festas, distrações e dava tudo de bom para a Sophia. E esse projeto reacende a alegria delas fora do hospital, estando sempre disposto a ajudar.”

Franciele Mãe da eterna princesa Sophia Hadassa​

“Fazemos parte do projeto “Pequenos Guerreiros”, sou muito grata mesmo a tudo que o projeto já fez por nós até hoje. Dentro do projeto temos o contato com outras mães que passam por uma situação parecida com a nossa, trocando experiências, tem um apoio. O projeto proporciona umas festinhas, encontros, proporcionando uma maior socialização. Sou grata de coração, muito obrigada!”

Rosana Mãe do príncipe Heitor Gabriel​

“A Adriana sempre nos ajudou, procurou médico, informações, se pôs disposta, ofereceu festinhas, mesmo quando a Maria estava internada eles faziam questão de estar presentes. Eu sou muito grata ao projeto porque sempre que precisei eles me ajudavam, com alimentos, remédios e com todo apoio.”

Pâmela Mãe da eterna princesa Maria Clara​